segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Morada Nova: Curso de capacitação realizado nesse final de semana contou com 51 participantes

No último final de semana nas dependências do IFCE de Morada Nova aconteceu um grande curso de capacitação. Entre sexta e domingo o professor e especialista Lino Delcio profissional de Educação Física e atualmente mestrando em Ciências do Desporto em Portugal ministrou temas importantes como HIIT - Treinamento Intervalado de Alta Intensidade - Preparação Física Aplicada aos Esportes Coletivos e Exercícios Físicos para Grupos Especiais. O curso foi bastante proveitoso e teve a presença marcante de 51 participantes entre acadêmicos e profissionais de Educação Física que atuam com atividades no ar livre, em academias, técnicos esportivos, preparadores físicos dentre outros locais de atuação profissional.


Os 51 participantes representaram as cidades de Morada Nova, Quixeré, Fortaleza, Russas, Limoeiro do Norte, Quixadá, Pereiro e Ibicuitinga.

O curso foi muito produtivo e trouxe aos participantes inovações e novas metodologias de trabalho no seu campo profissional.

Concluída a fase presencial os participantes terão agora até o dia 15 de janeiro de 2017 para enviar as atividades propostas que serão montadas à distância e posteriormente receberem certificação total de 60 horas.


O professor Fábio Rabelo coordenou mais um curso de capacitação na região jaguaribana.

0 comentários:

Postar um comentário