quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo entrega novo fardamento à Guarda Civil Municipal

O prefeito Weber Araújo, entregou na manhã desta quarta-feira, 07 de dezembro, na sede da Guarda Municipal, o novo fardamento aos integrantes da Guarda Civil Municipal que atualmente conta com um contingente de 50 profissionais. O Subinspetor Guedes foi o agraciado em receber simbolicamente o novo uniforme das mãos do próprio Prefeito, em solenidade fechada ocorrida na sala do Comandante Moura.
Cada guarda recebeu 01 kit de fardamento composto por: 02 (duas) Gandolas, 02 (duas) camisetas em malha, 02 (dois) bonés, 02 (duas) calças e 01 (um) fiel. Em breve também serão entregues coturnos a todos os integrantes da entidade.


O novo fardamento da Guarda Municipal foi adquirido com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.
Na oportunidade, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Sr. Moura, destacou as mudanças ocorridas durante essa Administração, como aquisição de 10 (dez) rádios comunicadores, 10 (dez) motocicletas NX Bros 150, sendo 08 (oito) próprias adquiridas com recursos próprios, e 02 (duas) locadas, 01 (uma) viatura locada de quatro rodas modelo Hillux, algemas, reajuste salarial significativo, aperfeiçoamento do Plano de Cargos e Carreiras, e a instalação da Guarda em um local digno.
Para o Governo Municipal, a entrega do novo fardamento e todas essas mudanças citadas é uma forma de valorizar um grupo de profissionais, que tão bem desempenha suas funções como grandes guardiões do patrimônio público municipal.

0 comentários:

Postar um comentário