segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo assina nesta-terça (27) ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo que beneficiará 04 Ruas do Bairro de Fátima

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, realizará nesta terça-feira, 27 de dezembro, às 17h, na Travessa Joaquim Félix, em frente a APAE, a solenidade de ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo das Ruas: Nossa Senhora de Fátima, Joaquim de Castro Meireles, José Xavier Ribeiro e Raimundo Maciel Pereira, no Bairro de Fátima.

A obra constará de calçamento em paralelepípedo, nivelamento de calçadas e sinalização moderna, e custará o valor total de R$ 857.001,93 (oitocentos e cinquenta e sete mil, um real e noventa e três centavos), recurso oriundo do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e contrapartida do Município.
O serviço depois de concluído garantirá inúmeros benefícios para os moradores das citadas ruas e população em geral que passa pelo local diariamente. Além de garantir moderno aspecto urbano, acabará com os problemas causados pelos períodos; chuvoso e de estiagem, e valorizará todos os imóveis do entorno.
O prefeito Weber Araújo, e o secretário de infraestrutura Ricardo Weber, têm a honra de convidar a população russana para prestigiar o evento.

0 comentários:

Postar um comentário