quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo assina ordem de serviço para construção de calçamento em 04 ruas do Bairro de Fátima

Bastante aplaudido pelo público presente, o prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, assinaram nesta terça-feira, 21 de dezembro, em solenidade ocorrida na Travessa Joaquim Félix, em frente a APAE, a ordem de serviço para a construção de pavimentação em paralelepípedo de 04 ruas localizadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
As ruas beneficiadas são: Nossa Senhora de Fátima, Joaquim de Castro Meireles, José Xavier Ribeiro e Raimundo Maciel Pereira, que receberão por toda sua extensão calçamento de qualidade construído com pedra paralelepípedo, nivelamento de calças e sinalização moderna.

A obra custará o valor total de R$ 857.001,93 (oitocentos e cinquenta e sete mil, um real e noventa e três centavos), recurso oriundo do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e contrapartida do Município. Os serviços já foram iniciados e a empresa responsável terá o prazo de 360 dias para concluir.
Durante seu discurso o gestor Weber Araújo destacou que está encerrando seu mandado do jeito como começou, trabalhando muito para garantir bem estar à população russana, e disse ainda que no seu quarto mandado, que terá início neste  1º de janeiro não será diferente, vai continuar trabalhando com toda determinação, força de vontade e compromisso, buscando assim garantir mais obras e serviços que proporcionem progresso para o Município e conforto para seus munícipes.
O Prefeito aproveitou o momento para divulgar que iniciará seu novo mandato já garantindo mais duas grandes obras na área da saúde, as UBS’s do Sítio Canto e do distrito do Peixe, inclusive segundo o gestor, parte dos recursos já estão disponíveis.
Sobre a construção da pavimentação, Weber destacou que a obra trará inúmeros benefícios para a população russana, especialmente os moradores das ruas beneficiadas, visto que além de garantir moderníssimo aspecto urbano, acabará com os problemas causados na época chuvosa e também no período da estiagem, sem falar da grande valorização de todos os imóveis do entorno.
Participaram da solenidade o gestor Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, secretário de infraestrutura Ricardo Weber, demais secretários municipais, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias e sociedade civil.

0 comentários:

Postar um comentário