segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo inaugura nesta quarta (07/12) a nova Iluminação da conhecida Vila do Agaci

Mais uma importante obra de infraestrutura na área de iluminação pública será entregue a população russana pelo prefeito Weber Araújo. Nesta quarta-feira, às 18h30min, ocorrerá a inauguração da nova iluminação da Rua Maria de Lourdes da Silva, conhecida Vila do Agaci, na comunidade de Sítio Garças, que foi contemplada em toda sua extensão com lâmpadas vapor metálica, que proporcionará novo aspecto noturno, deixando o setor mais iluminado, garantindo assim  mais comodidade e segurança para seus moradores e pessoas que diariamente passam pelo local.

A obra faz parte do “Programa Russas Iluminada” que desde o início do ano vem beneficiando avenidas, ruas e travessas do centro da cidade, bem como distritos e comunidades do Município. Já receberam nova iluminação: A Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso, Rua Eliza Maciel Santiago, as travessas: Agostinho de Sousa Lima, José Aires Mendonça, João Nogueira da Costa, Professor Aprígio, Tabelião Santiago, Maria Alice Biana e José Vieira, o centro dos Distritos: Do Barracão, São João de Deus, Lagoa Grande e Peixe; Travessa Maria Gomes no distrito de Flores, centro da comunidade de São Pedro, Rua José Felipe Santiago de Lima, Avenida Joaquim de Sousa Barreto, Rua Pe. Marcondes em Jardim de São José, Centro da comunidade do Capim Grosso, Vila Scipião, Rua Ocion Lopes da Silveira, Travessa Acelino Pontes, Travessa Carlos Pontes e Travessa Ramalho.
Todos esses projetos foram realizados com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em período de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade seus recursos, garantindo assim a realização de tantas obras importantes para o progresso da cidade e bem estar de seus munícipes.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, para prestigiarem a solenidade de inauguração. Participe!
Quadra Poliesportiva do Bento Pereira
Seguindo a agenda de inaugurações, o prefeito Weber Araújo irá inaugurar na quinta-feira, 08 de dezembro, às 18h30m, a quadra poliesportiva Francisco Raimundo da Silva Filho da comunidade de Bento Pereira. O importante equipamento esportivo era um sonho antigo dos moradores da localidade, realizado graças ao esforço e empenho da atual administração.

0 comentários:

Postar um comentário