sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo, Vice Magela Estácio e Vereadores tomam posse neste domingo, 01

A cerimônia de posse do prefeito reeleito de Russas,  Raimundo Weber de Araújo (PRB) e seu Vice- Gerardo Magela Maia Estácio (PSB) e dos quinze vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020, acontecerá neste domingo, 1º de janeiro.

A seção especial de instalação de posse irá acontecer às 18h no plenário Vereador Luiz Miramar Nogueira, da Câmara Municipal de Russas. A solenidade será presidida pelo parlamentar mais votado, Kerginaldo de Deus Estácio, que vai empossar  o prefeito reeleito Weber Araújo, seu vice-Magela Estácio e os novos vereadores.
A solenidade na Câmara será somente para convidados, mas a população poderá acompanhar por telão que será instalado na Praça do Estudante. Após a posse do Prefeito e vice será instalado na Câmara o processo para eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018.
A programação contará também logo cedo com Missa em Ação de Graça, na Igreja Matriz, às 17h. Após a posse, às 19h na Praça do Estudante acontecerá Benção proferida pelo Pastor Josevel Martins e Pronunciamento do Prefeito Weber Araújo, onde será servido coquetel para todos os presentes.

0 comentários:

Postar um comentário