quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Russas: Praça Monsenhor João Luiz recebe belíssima decoração de Natal

Visando proporcionar beleza e principalmente promover sentimento natalino entre as pessoas, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, como acontece anualmente, realizou a belíssima decoração de natal da Praça Monsenhor João Luiz (Praça da Matriz).
O local recebeu uma decoração toda especial, com lâmpadas coloridas, e diferentes símbolos natalinos, que vem encantando a população russana e turistas que nessa época do ano costumam visitar a terra de Dom Lino.

A decoração natalina de Russas, não só na Praça da Matriz, mais em outros locais da cidade, como no Distrito de Flores, já é tradição, e quando chega o mês de dezembro a população já se prepara para se encantar com tanta beleza, que deixa a cidade mais bonita e preparada  para viver o tão especial momento natalino.
Para a Administração Municipal, decorar a cidade na época do Natal é uma maneira de despertar a população para esse momento tão especial, bem como proporcionar um sentimento de amor, fraternidade e reflexão nesse mês tão importante que a humanidade celebra o nascimento do menino Jesus.
Se você ainda não visitou a Praça da Matriz, aproveite e visite nesta quinta, (22) e sexta (23), pois além da beleza da decoração, acontecerá nos dois dias a programação especial da chegada do Papai Noel, que ocorrerá logo mais às 19h. O momento é um dos mais aguardados e proporcionará muita alegria principalmente para a criançada, que além de receber presentinhos terá a oportunidade de fazer fotos com o bom velhinho.

0 comentários:

Postar um comentário