quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Réveillon de Russas terá queima de fogos e show musical com Romero e Lukas

Visando garantir muita alegria, paz e socialização para às famílias russanas, e até de outras cidades do Vale do Jaguaribe, a prefeitura de Russas realizará a tradicional festa do Réveillon para comemorar o momento marcante da chegada do ano de 2017. O evento será realizado a partir das 22h, na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante).
A festa terá como atrações principais o show musical da banda Romero e Lukas “O Som do Paredão”, a presença do “Trio Joia da Bahia”, o mesmo que esteve recentemente no Município por ocasião da micareta Russas Fest, e a tão aguardada queima de fogos de artifício, que este ano será realizada também no Distrito de Flores.
O Prefeito Weber Araújo, a primeira dama Mazé Torquato e todos que fazem a Administração “Nossa maior obra é cuidar das pessoas” têm a honra de convidar a população russana para juntos em clima de confraternização celebrar com muito amor a chegada do novo ano.

Para a Gestão Municipal a festa do Réveillon é um evento de grande importância, um momento tradicional que faz parte do calendário cultural da cidade, momento este que reúne autoridades municipais e sociedade civil, que buscam um só objetivo, um ano novo repleto de muita paz, saúde e prosperidade.

0 comentários:

Postar um comentário