sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Russano da 2ª Divisão: Cantareira e Clube do Racha decidem neste sábado (03/12) título do 2º turno

O Campeonato Russano de Futebol da 2ª Divisão poderá ter seu campeão neste sábado, 03 de dezembro, já que o Cantareira, campeão do 1º turno, enfrentará às 16h, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do Clube do Racha pela decisão do 2º turno, e se o Cantareira sair de campo vitorioso será declarado campeão arrastão. Já o Clube do Racha precisa da vitória para então provocar a partida final, que definirá o título da competição.

Para essa partida não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal a decisão ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

O Cantareira eliminou nas semifinais do turno a equipe do São Paulo após vencer por 2 a 0, enquanto o Clube do Racha desbandou o Atlético nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, especialmente o russano, para prestigiar mais esse grande duelo do futebol amador da terra da laranja.

0 comentários:

Postar um comentário