terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Seguem as inscrições para o Curso de Capacitação em Futsal de Limoeiro

Continuam sendo realizadas as inscrições para o Curso de Futsal que acontecerá no período de 26 à 29 de janeiro de 2017 na cidade de Limoeiro do Norte com organização e certificação da FIVALE.

O professor Fábio Rabelo coordena mais um curso de capacitação profissional na região e os inscritos até o dia 20 de dezembro deste receberão uma blusa do evento.

O Curso de Capacitação em Futsal é direcionado para técnicos esportivos, acadêmicos e profissionais de Educação Física, desportistas das comunidades em geral, atletas de Futsal, provisionados do CREF  e pessoas que trabalham em projetos esportivos.


O curso terá início às 14h do dia 26 de janeiro de 2017 (uma quinta feira) indo até o dia 29 de janeiro (um domingo). Concluída a fase presencial os cursistas terão um prazo legal para montar seus estudos à distância que serão direcionados e entregues na data estipulada pela coordenação. Ao final do curso todos receberão certificação de 120 horas.

Os renomados Vinicius Aguiar comentarista de Futsal da TV Diário - Wilson Saboia Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino e Ricardo Barata Unifor irão ministrar os mais diversos conteúdos.

As cidades de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixeré, Itaiçaba, Tabuleiro do Norte, Russas, Pacatuba,Crato,Iguatu,Quixadá,Ibicuitinga,Quixeramobim,Pacajus,Jaguaribe,Solonópole,Pereiro,Jaguaruana,Itaitinga,Banabuiu,Ibaretama,Horizonte além de profissionais do Maranhão e do Piauí já entraram em contato para participação.

Com certeza um grande evento e mais informações na sede da FIVALE e com o professor Fábio Rabelo (88)9 9926 7212 celular pessoal e também (88)9 9679 6891 watsapp.

0 comentários:

Postar um comentário