quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Após recesso, Campeonato Tabuleirense de Futsal recomeça nesta sexta (06/01)

Após o período de recesso de natal e ano novo, o Campeonato Municipal de Futsal Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte, retoma suas atividades nesta sexta-feira, 06 de janeiro, a partir das 19h, no Ginásio Moreirão, com três jogos válidos pela segunda rodada da fase de grupos.

As expectativas se voltam para a estreia da categoria de base, e também de 04 fortíssimas equipes que brigarão pelo título da categoria adulto. Na preliminar pelo Sub 14, a equipe do Renovação vai enfrentar o time da comunidade de Bica. Logo em seguida pelo adulto, a equipe da Distribuidora Tabuleirense, com Fred e Luciano, enfrenta a equipe do Distrito do Olho D’água da Bica, e fechando a rodada na partida de fundo o clássico do atual campeão do suburbão KR Society versos o campeão da Copa Sussuarana Água Suja, que vem com o jovem Alef como reforço.



A competição está sendo disputada por 12 equipes, divididas em 04 grupos, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, avançando as duas melhores de cada.

A coordenação do certame tem a honra de convidar o torcedor tabuleirense para prestigiar mais uma rodada do tradicional Campeonato Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário