quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FIVALE divulga informações gerais da Capacitação em Futsal de Limoeiro

A coordenação da FIVALE organizadora da capacitação em Futsal, curso que acontecerá na cidade de Limoeiro do Norte e será o maior evento de Futsal do interior cearense informa o início e locais das atividades.

Nesta quinta-feira dia 26/01 no auditório do IFCE localizado no Centro de Limoeiro do Norte o credenciamento terá início ao meio dia e os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Novas inscrições poderão ser realizadas durante o credenciamento e é de suma importância um contato antecipado do interessado com a coordenação do evento, pois as vagas preenchidas já ultrapassam cem inscritos e o novo participante deverá apresentar RG e CPF para efetivação da inscrição que custa 150,00 à vista e 160,00 em 2 vezes no cartão.

A abertura oficial acontecerá as 13:40h no próprio auditório do IFCE seguido com o início do curso as 14h iniciado com o Técnico Ricardo Barata indo até o domingo com a participação dos professores e técnicos de Futsal Wilson Saboia e Vinicius Aguiar.


Os momentos teóricos serão no próprio IFCE e as práticas acontecerão no Ginásio de Esportes Nilson Osterne próximo da AABB.

Inúmeras cidades do Ceará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte estarão muito bem representadas.

O curso já é sucesso garantido e quem tiver interessado ainda poderá fazer a sua inscrição com o professor Fábio Rabelo (88)9 9926 7212 TIM / (88)9 9679 6891 WATSAPP ou na própria sede da FIVALE (88)9 9956 5091.

Poderão entrar em contato para garantir ainda a sua vaga, acadêmicos e profissionais de Educação Física, Provisionados do CREF, Atletas, Técnicos Desportivos, Desportistas Comunitários, Preparadores Físicos e interessados em geral.

0 comentários:

Postar um comentário