terça-feira, 31 de janeiro de 2017

KR Society e Opção Digital avançam as semifinais do Tabuleirense de Futsal

KR Society
A noitada dessa segunda,30 de janeiro, do Campeonato Municipal de Futsal da Liga Tabuleirense de Desportos foi cheia de emoções, com três grandes jogos disputados na quadra coberta Flávio Brilhante da CNEC.

No primeiro confronto pelo sub 14 a equipe dos Patos, comandada pelo professor Branco bateu o CEJOVEM, comandada pelo professor Vandeck por 4 a 1, com gols de Rian, Lucas, Deivid e Bruno. Enquanto André descontou para o CEJOVEM.


No clássico dá noite, muito equilíbrio e emoções até o final para KR Society e GD Móveis. Melhor no primeiro tempo a equipe do GD Móveis abriu o placar com Gugu aos 13 minutos e um minuto depois ampliou para 2 a 0 com Bibi, findando a etapa inicial.

No segundo tempo em menos de um minuto parecia que o GD Móveis ia deslanchar quando Rafael ampliou para 3 a 0. Paulo dá Inga diminui aos 10 min, para 3 a 1 e sem dá tempo nem para comemorar Gugu marca novamente e faz 4 a 1. KR Society não se abateu e saiu para jogar com o goleiro linha e Cesinha aos 12 minutos diminui para 4 a 2 e o jogo ficou pegado. Aos 14 minutos de tanto insistir o goleiro Juninho do KR Society acertou um tiro certeiro fazendo 4 a 3. Empurrado pela torcida KR Society sufocou e na pressão aos 18 minutos numa bela jogada Paulo dá Inga volta a marcar e deixar tudo igual em 4 a 4.

Com esse resultado a classificação foi decidida nos tiros livres da marca penal, aparecendo a estrela do goleiro Juninho que viu Gugu bater para fora, depois de ter convertido a sua penalidade defendeu o chute de Nir Maia dando a classificação para o KR Society.   
                    
No jogo de fundo a Água Suja mesmo incentivada pela sua grande torcida não conseguiu passar pela surpreendente equipe da Opção Digital que por quatro temporadas seguidas chega na semifinal deixando outras grandes equipes para trás. Após empatarem em 2 a 2, com gols de Alef e Valdemar para Água Suja e Adriano e Preá para a Opção Digital a vaga foi decidida nos tiros livres da marca penal e a Opção Digital levou a melhor marcando suas cobranças enquanto Gabriel perdeu para Água Suja.   
                    

Agora as duas equipes vão aguardar os jogos de sexta, 03 de fevereiro, que também serão no ginásio Flávio Brilhante da CNEC entre Distribuidora Tabuleirense versos Cooperativa e Tabuleiro Alvinegro contra Bica para conhecerem seus adversários nas semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário