sábado, 28 de janeiro de 2017

Primeira Dama Mazé Torquato assume diretoria da APDMCE como articuladora da região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste

Por ocasião do encontro dos gestores municipais cearenses, ocorrido em Fortaleza nos dias 25 e 26 de janeiro, foi escolhida e empossada a nova diretoria da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará – APDMCE biênio 2017/2018, sendo a primeira dama do município de Russas Mazé Torquato eleita integrante da composição na condição de articuladora da região do Vale do Jaguaribe e litoral leste. A posse da nova diretoria ocorreu na sexta (26), no auditório da Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro.

O encontro dos gestores municipais aconteceu na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, e durante seus dois dias de atividades foram debatidos diferentes e importantes temas como: As políticas públicas de Assistência Social, Educação, Cultura, Saúde, Justiça, Finanças e Governança, bem como as possibilidades e os desafios para os novos gestores municipais.
Russas foi representada por, além da primeira Dama Mazé Torquato, a Secretária do Trabalho e Assistência Social Vanda Anselmo, que destacou o encontro como de relevante importância para a municipalidade cearense.
O evento contou com a participação do governador do estado, prefeitos, deputados federais e estaduais, secretários estaduais e municipais, Unicef, rede da primeira infância, TCM e CGU dentre outros órgãos.
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário