segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

RBC Russas perde para Relax e fica com o vice do Torneio Benjamim Moreira

Marcelo e o Presidente de FCB Adelson Julião
A equipe RBC – Russas Basquetebol Clube disputou nesse domingo, 29, no Ginásio do Náutico Atlético Clube, em Fortaleza, contra o time do Ideal Clube/Relax, a terceira e decisiva partida da grande final do I Torneio Benjamim Moreira de Sousa de Basquetebol promovido pela Federação Cearense de Basketball.

Em um jogo de tirar o fôlego a equipe da capital levou a melhor, venceu pelo apertado placar de 73 a 69, sagrando-se então a grande campeã da competição.

Nos dois jogos anteriores disputados nos dias 14 e 15 de janeiro, respectivamente em Russas e Fortaleza, a equipe russana havia vencido em casa por 75 a 66 e perdido na capital por 85 a 54. O Relax por ter obtido melhor saldo de pontos nos dois confrontos, de acordo com o regulamento, ganhou o direito de disputar a negra em casa, onde com o apoio do ginásio lotado, venceu o confronto e ficou com o título do Torneio.


O técnico/atleta Marcelo Maia lamentou a derrota, e destacou que mesmo sem o apoio necessário a equipe chegou longe demais. “Infelizmente o título não veio, mas saio de cabeça erguida com o dever comprido de ir tão longe com um time que não teve apoio e poucos recursos. Mas desde já agradeço o apoio da Prefeitura de Russas, e destaco que foi jogão, ginásio lotado. Mas é isso agora é trabalhar para obter mais objetivos”. Disse o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário