sábado, 28 de janeiro de 2017

Resultados da última rodada da fase de grupos define confrontos das quartas do Tabuleirense de Futsal

Aconteceu nesta sexta-feira, 27 de janeiro, no Ginásio Municipal Moreirão, em Tabuleiro do Norte, a última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro e seus resultados definiram os confrontos das quartas de final da categoria adulto.

Na preliminar pelo sub 14, o time do CEJOVEM não tomou conhecimento e mostrando maior volume de jogo venceu a equipe da Renovação pelo placar de 6 a 3.

Na sequencia pela categoria Adulto, a equipe do Opção Digital (foto ao lado) levou a melhor e goleou o CNSB por 5 a 1 e com a vitória garantiu classificação a fase seguinte do certame. Já o CNSB deu adeus à competição.


Fechando a rodada o time do KR Society foi superior, venceu fácil a equipe do Magnus por 6 a 2, e também garantiu vaga nas quartas. Enquanto o Magnus com a derrota se despediu do campeonato.

Após esses resultados os confrontos das quartas de finais ficaram os seguintes: GD Móveis versos Kr Society e Água suja contra Opção Digital, que serão disputados nesta segunda, 30. Distribuidora Tabuleirense contra Cooperativa e Tabuleiro Alvinegro versos Bica, que ocorrerão na sexta-feira, 03 de fevereiro.

O torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense, está convidado a prestigiar os jogos decisivos do certame. Participe sua presença será fundamental para o sucesso dos jogos.

0 comentários:

Postar um comentário