terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Seguem as inscrições para diversos cursos de capacitação no Vale do Jaguaribe

Continuam abertas e com vagas limitadas o processo de inscrição para diversos cursos de capacitação no Vale do Jaguaribe. Abaixo segue toda a programação:

- Dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017 curso na cidade de Iracema com os temas: Montagem de treino na musculação, HIIT Treinamento Intervalado de Alta Intensidade e Atividade Física para Grupos Especiais. Ministrante professor Lino Délcio mestrando em Portugal e profissional de Educação Física.


- Dia 21 de janeiro matrículas para o curso de Bacharelado em Educação Física a partir das 8h da manhã na FIVALE em Limoeiro do Norte através do Instituto Antônio Parente.

- Dias 26, 27,28 e 29 de janeiro na FIVALE em Limoeiro do Norte curso de Futsal com os professores e técnicos renomados de Futsal Vinicius Aguiar, Ricardo Barata e Wilson Saboia.

Para todos os cursos as vagas estão em fase de conclusão e é de suma importância garantir o seu lugar o mais breve possível.

Maiores informações com o professor Fábio Rabelo coordenador dos cursos de capacitação na área de Educação Física e Esportes.


Celular pessoal (88)9 9926 7212 tim / watsapp (88)9 9679 6891 

0 comentários:

Postar um comentário