segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tabuleiro e KLG ficam empatados na série decisiva da semifinal do Cearense de Basquete

Brigando mais uma vez para chegarem a final do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Basketball, a seleção de Tabuleiro do Norte enfrentou no sábado, 28 de janeiro, a Penta Campeã KLG em seus domínios na Quadra da CNEC e com a força da sua apaixonada torcida venceu por 69 a 60.

Tinha tudo para assegurar a classificação no domingo, 29, bastava vencer, mas o time tabuleirense não suportou a pressão da equipe adversária, que não sabe o que é ser eliminada do Cearense, e ao comando do técnico Evandro Ayres venceu por 70 a 58, deixando a série empatada. E por levar vantagem no saldo de pontos ainda conseguiu assegurar o mando de quadra da partida extra que vai definir um dos finalistas.


A FCB ainda não divulgou a data do jogo decisivo, mas como o KLG teve dois dos seus principais jogadores lesionados e talvez não estejam recuperados para este final de semana é pouco provável que seja marcada a última partida decisiva para agora. Talvez o duelo seja agendado para o domingo dia 12, quando as equipes estarão prontas para a batalha final.

0 comentários:

Postar um comentário