segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Valendo o título do torneio Banjamim Moreira, RBC Russas e Relax jogam domingo (29) em Fortaleza

Na linguagem do basquetebol, a partida é denominada de “negra”, mas na realidade será o terceiro confronto entre RBC – Russas Basquetebol Club e Ideal Clube/Relax de Fortaleza válido pelo playoff final do I Torneio Benjamim Moreira de Sousa de Basquetebol promovido pela Federação Cearense de Basketball, que apontará o grande campeão do certame.


Esse jogão será disputado no próximo domingo, 29 de janeiro, às 12h, no ginásio do Náutico Atlético Clube, na capital cearense. A partida terá mando de quadra do time fortalezense devido ter levado vantagem no saldo de pontos dos dois primeiro jogos da decisão.

A partida de ida disputada em Russas, dia 14 de janeiro, teve o time russano na frente pelo placar de 75 a 66, e no dia seguinte em Fortaleza o Relax empatou a série vencendo por 85 a 54, e agora quem vencer levantará o troféu de campeão.


O técnico/atleta Marcelo Maia sabe das dificuldades que sua equipe enfrentará como jogar longe da torcida, a pressão do torcedor adversário, entre outros, mas está confiante que farão um bom jogo e com força, fé, determinação e garra, entrarão focados em vencer todos os obstáculos e conseguir o tão almejado e inédito título para o basquetebol russano. 

0 comentários:

Postar um comentário