sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAGECE paralisará abastecimento em Russas no próximo dia 08

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informa aos moradores da cidade de Russas, que será necessário realizar uma paralisação programada no Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da cidade, às 01 hora da madrugada do dia 08 de Fevereiro (quarta-feira) para realização de ajustes operacionais na Estação de Tratamento de Água com a finalidade de garantir maior qualidade e confiabilidade ao referido sistema. A previsão de retorno do bombeamento é para as 17 horas do mesmo dia.

Durante o procedimento todos os bairros ficarão desabastecidos. A companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente horas após o início do bombeamento de água para a cidade. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nos bairros situados em áreas mais elevadas.

A CAGECE orienta aos clientes que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada 24 horas por dia, ao teleatendimento da CAGECE, através do telefone 0800.275.0195.

Russas-CE, 03  de  Fevereiro de  2017                                 
Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio 

0 comentários:

Postar um comentário