domingo, 26 de fevereiro de 2017

Defesa falha duas vezes, Fortaleza decepciona e perde para o Tiradentes no Castelão

O técnico Marquinhos Santos conheceu a primeira derrota sob o comando do Fortaleza na temporada 2017. E o Tricolor foi mais uma vez vaiado. Neste sábado, 25, a defesa do Leão falhou duas vezes, o Tiradentes aproveitou as oportunidades e venceu a partida por 2 a 0. Itaitinga marcou os dois gols no Castelão.


Os goleiros foram os destaques no início do primeiro tempo. Aos 13, Zé Carlos recebeu o cruzamento, cabeceou com perigo e Jhones espalmou. No lance seguinte foi o Tigre da PM que chegou em chute de longe de Diego, mas Marcelo Boeck fez bela defesa. A partir dos 20 minutos o Fortaleza cresceu em campo e criou várias oportunidades, mas Lúcio Flávio, Jefferson e Zé Carlos desperdiçaram todas. Aos 34, foi o Tiradentes que surpreendeu e balançou as redes: a defesa tricolor falhou duas vezes e Itaitinga abriu o placar no Castelão. Atrás do marcador, o Leão buscou o empate, mas não teve sucesso e vaias após o término da primeira etapa foram ouvidas no estádio. 




O Fortaleza tentou demonstrar uma postura mais ofensiva no início do segundo tempo, mas, aos 11 minutos, sua defesa voltou a falhar e o Tigre da PM aproveitou a oportunidade. Gastón tentou cortar e 'furou', a bola ficou com Itaitinga que chutou para ampliar o placar: 2 a 0. As vaias ficaram ainda mais constantes, o Tricolor passou a jogar mal, ser afoito na criação de jogadas, a defesa do Tiradentes segurou as investidas adversárias e o resultado se manteve até o apito final.



O resultado manteve o Fortaleza com 14 pontos e na segunda colocação do Estadual. Já o Tigre da PM chegou aos 10 pontos, ganhou duas posições e agora está em sexto. 



Sem jogos no meio da semana, o técnico Marquinhos Santos terá mais tempo para implementar sua filosofia de jogo no tricolor. O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 4, para encarar o Itapipoca, às 19h30min, no Castelão, pela última rodada da 1ª fase do Estadual.

Outro jogo
Sábado, 25/02
Guarany (S) 0 x 4 Horizonte - Junco
Classificação atualizada:

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário