sábado, 4 de fevereiro de 2017

Definido os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de fevereiro, na quadra coberta Flávio Brilhante, na CNEC, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, com destaque para os jogos das quartas de finais da categoria adulto, aonde Distribuidora Tabuleirense e Tabuleiro Alvinegro eliminaram seus adversários e garantiram vaga nas semifinais do certame.

Foi uma noitada movimentadíssima de jogos equilibrados e emocionantes, ratificando o bom nível da competição. Abrindo a rodada pelo sub 14 a equipe dos patos venceu a Bica por 7 a 2 e a ART Clube empatou com CNSB em 3 a 3. Com esses resultados a equipe Os Patos encerrou a fase classificatória na primeira posição e enfrentará a Bica que terminou em quarto. Na outra semifinal o time do CEJOVEM enfrentará a equipe da Renovação.


Logo em seguida pela fase de quartas do adulto em partida bem movimentada, a equipe da Distribuidora Tabuleirense (foto acima) confirmou seu favoritismo e venceu a Cooperativa pelo elástico placar de 7 a 2, com gols de Frede (04), Marcony, Ítalo e Benilton contra. Enquanto Heneilton descontou para a Cooperativa.

Fechando a noitada, em um jogo dramático e cercada de grandes emoções, a equipe do Tabuleiro Alvinegro (foto) venceu por 6 a 3 a Bica, com gols anotados por Dedé de Lauristo (2), Fernando (2), Piliu e Leonildo. Enquanto Micael, Nilson e Anderson descontaram para a Bica.

A arbitragem da rodada ficou por conta dos árbitros; Luciano Silva, Adailton Lima e Neném que realizaram um grande trabalho com imparcialidade na condução das partidas.

Com esses resultados foram definidos os confrontos das semifinais. A equipe da Distribuidora Tabuleirense enfrentará o KR Society, e o Tabuleiro Alvinegro jogará contra Opção Digital.

A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, na quadra da CNEC, com os jogos: Patos versos Bica pelas semifinais do Sub 14, e KR Society  contra Distribuidora Tabuleirense pelas semifinais do adulto. O outro confronto da fase entre Tabuleiro Alvinegro e Opção Digital, será disputado na sexta, 10 de fevereiro.


0 comentários:

Postar um comentário