quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Em jogo fraco e de poucas emoções, Fortaleza e Guarany de Sobral ficam no empate no Junco

O Fortaleza desperdiçou a chance de liderar provisoriamente o Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, 8, em jogo fraco tecnicamente no Junco, o Tricolor ficou no empate sem gols contra o Guarany de Sobral, perdeu uma colocação na tabela e agora é o terceiro. O Guarasol está em oitavo. 

Fortaleza e Guarany fizeram um primeiro tempo ruim no Junco. Com muitos erros de passe e sem objetividade, nenhuma das equipes conseguiu criar jogadas claras de gol e as emoções praticamente não existiram no estádio. O Tricolor até teve mais posse de bola e iniciativa no ataque, mas sentiu dificuldades na armação.

A falta de criatividade permaneceu também no segundo tempo. Mesmo fazendo substituições, os técnicos Hemerson Maria e Erasmo Forte não conseguiram melhorar duas equipes. Houve mais movimentação e pegada, mas foram raras as jogadas que levaram perigo aos goleiros. Assim, o placar por 0 a 0 se manteve até o apito final.

No outro jogo da 6ª rodada do torneio, o Guarani de Juazeiro superou o Uniclinic, por 3 a 1, e assumiu a segunda colocação, deixando o Tricolor em terceiro.
O Fortaleza agora foca na 3ª rodada da Copa do Nordeste. Neste domingo, 12, o Tricolor recebe o Moto Club, às 19 horas, no Castelão. O Leão tem dois pontos e está na terceira colocação e o adversário, com um ponto, é o último colocado do Grupo B.
Guarany de Sobral x Fortaleza
Público pagante: 1.198
Não-pagante: 284
Renda: R$ 10.255,00

Outros resultados:

Guarani (J) 3 X 1 Uniclinic - Romeirão

Próximos jogos:

Hoje, 09/02 Ceará X Horizonte - Castelão (19h30min)

Classificação atualizada:


0 comentários:

Postar um comentário