quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fortaleza empata com Moto Club em São Luís e assume a liderança do grupo B da Copa do Nordeste

Marquinhos Santos poderia ter iniciado sua segunda passagem pelo Fortaleza com vitória. Seu time foi superior no primeiro tempo e saiu na frente diante do Moto Club. Mas na etapa final o Leão cedeu à pressão dos donos da casa e saiu de campo com um empate em 1x1, em jogo realizado ontem, no estádio Castelão, em São Luís-MA, em jogo da 4ª rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Tricolor foi aos seis pontos e assumiu, provisoriamente, a liderança isolada do grupo B da competição. Com um jogo a menos, o Bahia é o vice-líder com cinco pontos. O Altos aparece em 3° com três pontos. Já o Moto segue na lanterna da chave com apenas dois pontos em quatro jogos.

Pelo Tricolor, além do goleiro Marcelo Boeck, que teve uma atuação segura, com boas defesas, o destaque mais uma vez foi o atacante Zé Carlos. Aos 23 minutos do 1° tempo, ele abriu o placar após receber passe de Leandro Lima na área e bater forte de direita. Foi o 3° gol dele em quatro jogos com a camisa do Fortaleza. O time de Marquinhos Santos ainda criou outras oportunidades que poderiam deixar a situação do time mais tranquila na partida. Acabou pecando nas finalizações.
Na volta para o 2º tempo, o Moto Club pressionou e passou a se lançar para o ataque com mais efetividade. E chegou ao gol de empate em jogada de bola parada. Após cruzamento de Tote, o zagueiro Ozeia apareceu sozinho na área e completou, em posição irregular, a jogada com o pé direito. Nos minutos finais, o Tricolor suportou a pressão do time maranhense e garantiu, ao menos, um pontinho na tabela.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário