segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Grupo armado explode BB de Tejuçuoca nesta madrugada

Grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta segunda-feira (6), uma agência bancária na cidade de Tejuçuoca. A Polícia Militar afirmou que cerca de 10 homens invadiram a cidade, se dividiram e parte do grupo invadiu a agência e outra parte cercou o prédio policial da cidade.
Os assaltantes trocaram tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido. Moradores da cidade afirmaram que foram mais de 20 minutos de tiroteio. A agência ficou devastada e ainda não se sabe a quantia levada. Um veiculo foi encontrado, abandonado, em uma localidade próxima.
Segundo a Policia Militar, os assaltantes portavam pistolas calibre 380 e ponto 40, além de escopetas calibre 12 e até metralhadora a laser. A quadrilha utilizou dinamites para explodir por duas vezes o cofre do banco. Na manhã desta segunda-feira, policiais estão em busca do bando.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, 13 agências bancárias foram atacadas por assaltantes em 2017. Confira mais informações com o Correspondente Rogilson Brandão no Jornal Alerta Geral (Expresso 104,3 FM – Grande Fortaleza e Região Metropolitana + 20 emissoras do Interior do Ceará) desta segunda-feira (06):

0 comentários:

Postar um comentário