segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Madeireira Matos vence KR Society e sagra-se campeã da Copa Tabuleiro de Futebol

Em partida disputadíssima válida pela grande final da Copa Tabuleiro de Futebol ocorrida na tarde desse domingo, 12 de fevereiro, no Campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte, a equipe da Madeireira Matos venceu o KR Society por 3 a 0 com gols de Daniel (2) e Sammy, e sagrou-se campeã da competição.

O jogo foi equilibradíssimo na primeira etapa, ambas as equipes buscavam com cautela construir as jogadas na tentativa de abrir o marcador, e foi a Madeireira quem mexeu no placar através do jogador Daniel que numa bela jogada pela esquerda bateu forte e decretou o placar do primeiro tempo, 1 a 0.


Veio a segunda etapa, e a forte chuva que caiu na cidade quase prejudicava o jogo, mas a excelente condição do campo da ART Clube suportou o grande volume d’água e a bola rolou direitinho, e quem levou a melhor foi a equipe da Madeireira Matos que mostrando mais talento ampliou com Sammy para 2 a 0. No finalzinho o homem da partida, Daniel sacramentou a vitória fazendo 3 a 0, garantindo o título para sua equipe.

Campeão e vice foram premiados com belíssimos troféus, medalhas e ainda a premiação em dinheiro de R$ 700,00 (setecentos reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais) respectivamente. O troféu de campeão foi erguido por Juninho capitão da Madeireira.

Na premiação individual, o melhor goleiro foi o atleta Cleudinho da Vila Macena; o artilheiro com 06 gols e melhor jogador foi o atleta Daniel da Madeireira Matos. Ambos foram premiados com troféus.

Vale ressaltar ainda que o cronista esportivo e amante do esporte Sindeval de Almeida foi agraciado com um belíssimo troféu, sendo então homenageado como desportista do ano, numa justa e merecida homenagem pelo que faz e representa para o desporto tabuleirense.


A competição, que foi um sucesso, teve a organização dos amigos do esporte sob o comando de Neném de Osório, Eriandro Chaves e Jailson Galo roco.

0 comentários:

Postar um comentário