quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Prefeito de Aracati Bismarck Maia revelou parte das Bandas para o Carnaval 2017

O Prefeito de Aracati Bismarck Maia revelou algumas Bandas que estão confirmadas para o Carnaval de Aracati 2017. Bismark Maia afirma ainda que: Com muita responsabilidade, realizaremos NO LIMITE QUE PODEMOS, mas também NO LIMITE DO QUE DEVEMOS FAZER, em respeito à tradição: economia X imagem X população.

Embora com muito pouco tempo e prioridades outras, estou pessoalmente dedicado em articulações que permitirão investirmos MENOS DA METADE do que se gastou em 2015 e 2016. Os gastos dos dois anos; Em 2015: R$ 2.333.325,00 e 2016: R$ 2.514.596,00.
O atual Prefeito ainda alertou: patrocínios diversos como Cerveja Itaipava, Coca-Cola, Energéticos, e a própria renda de camarotes, não entraram para os cofres da Prefeitura nos passados carnavais elevando, pois os gastos totais acima para muito mais do que oficialmente declarado. Está à análise do Ministério Público.
E ai você não vai ficar de fora né, confira:
Gabriel Diniz – Solteirões do Forró – Luis Marcelo e Gabriel – Márcia Freire – Forró Real – Pedro e Benício – Italo e Renno – Banda Patrulha e Wallas Arrais.
TVJ

0 comentários:

Postar um comentário