quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Russas segue efetuando pagamento da folha do mês de janeiro

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Finanças, segue efetuando o pagamento da folha do mês de janeiro/2017, do funcionalismo público municipal. Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, está sendo efetuado o pagamento dos servidores lotados na Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETAS, exceto o setor da seleção (Federal) e Aposentados.

A Prefeitura iniciou o pagamento do mês de janeiro no último dia 07, quando foram pagos os servidores das seguintes secretarias: De Educação, Infraestrutura, Esporte, Articulação Política, Meio Ambiente, Agronegócio, Cultura, Finanças e Planejamento; e ainda Gabinetes do Prefeito e Vice, DEMUTRAN e Procuradoria. Na quarta (08) foram pagos os servidores da pasta da Saúde, exceto os que trabalham na UPA.

Apesar da crise econômica que afeta os municípios de todo país, com queda nos repasses, aonde existem municípios que até parcelaram os vencimentos dos seus servidores, a Prefeitura de Russas, vem nos últimos anos honrando com o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo sempre em dia.

0 comentários:

Postar um comentário