sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Russas: Inscrições para o curso de Artesanato em Patchwork começam nesta terça (07)

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SENAC, comunica que serão abertas as inscrições para o curso de Artesanato em Patchwork.
As matrículas serão realizadas durante o período de 07 a 10 de fevereiro, no horário das 08h as 11h e de 13:30h as 16:30h, nos seguintes locais: CRAS – COF (Antigo PETI),na Rua Francisco Scipião Simões, 162, Várzea Alegre, e no CRAS – BTS (Antigo ABC), Rua Dautro Holanda,S/N, Guanabara.

No ato da inscrição, o candidato deverá está munido da seguinte documentação: Xerox do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental II incompleto).
O Artesanato em Patchwork são técnicas em retalhos em diversos materiais de base. O curso acontecerá no CRAS BTS (antigo ABC), no turno da tarde, e será destinado para pessoas com idade acima de 16 anos.
Vale ressaltar ainda que o curso é destinado para famílias cadastradas no CADUNICO, prioritariamente para aquelas beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Aproveite essa oportunidade de qualificação. As vagas são limitadas e o curso será totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário