sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sob olhares do concorrente Zé Carlos, Lúcio Flávio marca dois gols pelo Fortaleza


O atacante Lúcio Flavio desencantou nesta quinta-feira com a camisa do Fortaleza. Na vitória sobre o Maranguape por 4 a 0, jogo válido pelo Campeonato Cearense, o atacante marcou duas vezes na primeira etapa, em duas finalizações de pé esquerdo.

"Estou muito feliz. Fizemos quatro gols, eu fiz dois, e nos apresentamos bem. Sabemos que temos que melhorar, mas isso vem com o tempo. Agora, esse resultado nos dá confiança, sem dúvida", comemorou.

Foi a terceira partida de Lúcio Flavio com a camisa tricolor. O centroavante paranaense de 30 anos agora terá a concorrência de Zé Carlos para a posição, apresentado também nesta quinta-feira, no Castelão.

"Esses gols representam a consequência do que venho fazendo nos treinamentos. São os frutos do trabalho. Todo mundo confia em mim aqui e eu confio nos meus companheiros. Isso ajuda", completou Lúcio.


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário