domingo, 12 de fevereiro de 2017

The Girls e New Mater Volley sagram-se campeãs do II Campeonato Interno de Vôlei de Tabuleiro

Com muita emoção e equilíbrio foram disputadas na quinta-feira, 09 de fevereiro, na quadra da CNEC os jogos da grande final do II Campeonato Interno de Voleibol de Tabuleiro do Norte nos naipes feminino e masculino, promovido pelo professor Maurício Oliveira e Voleibol Tabuleirense.

Na final feminina jogão emocionante e inacreditável entre as equipes The Girls e Córrego de Areia. No primeiro set o The Girls venceu com dificuldade por 25 a 23, e tomou o troco no segundo quando o Córrego de Areia se recuperou e venceu fácil por 25 a 12. A decisão seguiu para o tie breik e o quase impossível aconteceu, depois de está perdendo por 14 a 09, a equipe The Girls vira o placar para 16 a 14 com a atleta Joyce no saque e se consagra campeã do Campeonato. Essa partida teve a atleta Joyce escolhida como a melhor.


Vale destacar que nas semifinais disputadas dia 26 de janeiro, a equipe campeã The Girls (foto) havia eliminado o CNEC jovem por 2 sets a 0, e o Córrego de Areia venceu a CNEC Adulto por 2 sets a 1.

Já na final masculina partida de alto nível entre as duas equipes de melhor qualidade técnica do campeonato; New Mater Volley e Bom Nome. O jogo foi realmente muito bom, no primeiro set New Mater Volley venceu sem muita dificuldade por 25 a 18. Veio o segundo, e o jogo seguiu bem equilibrado, onde as equipes se alternavam no placar, mas o conjunto do New Mater Volley foi superior, venceu o set por 25 a 23 e, consequentemente a partida por 2 a 0, sagrando-se a grande campeão do certame. Esse jogo teve o atleta Eguinaldo como destaque.

Vale ressaltar que nas semifinais ocorridas no dia anterior, 08 de fevereiro, o campeão New Mater Volley havia eliminado a equipe Patos Voley por 2 a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 16. Enquanto o Bom Nome havia vencido o Luxúria Team também por 2 a 0 com parciais de 25 a 19 e 25 a 20.

O campeonato contou com a participação de 6 equipes no masculino: Bom Nome de Limoeiro, New Mater Volley, Star's, Luxúria Team, CNEC e Patos Voley, que jogaram entre si, num rodízio simples se classificando as 04 melhores para a fase semi final.

O feminino contou com quatro equipes: The Girls, Córrego de Areia, CNEC Adulto e CNEC Jovem, que jogaram entre si, num rodízio simples para definir os cruzamentos das semi finais.

O destaque especial da competição vai para a torcida que participou ativamente de todas as rodadas, vibrando e apoiando suas equipes a cada lance, com ênfase para as torcidas das equipes do Córrego de Areia e Bom Nome que sempre compareceram e vibraram com as suas equipes.

Após o término do certame o organizador professor Maurício Oliveira parabenizou aos representantes das equipes e todos os atletas pelo compromisso e determinação durante o campeonato, e agradeceu ao professor Eriandro pelo apoio e acompanhamento do esporte do município de Tabuleiro; o apoio do secretario de esporte, Cambado; à querida Stefânia, do Córrego de Areia, e todas suas atletas; a Reubson e Diego, do Bom Nome, e todos seus atletas; ao professor Reginaldo da CNEC e todos os seus atletas, tanto masculino quanto feminino; aos responsáveis e atletas das demais equipes; aos atletas reforços que somaram e abrilhantaram ainda mais a competição, a TV Jaguar por colaborar com a divulgação; e por fim agradeceu a Deus por tudo ter ocorrido da melhor maneira possível.

Emocionado o Professor Maurício falou do sentimento de felicidade que o tomava naquele momento. “Fico feliz em concluir com sucesso essa competição que proporcionou, acima de tudo, oportunidade da sociedade tabuleirense poder assistir jogos de voleibol e conhecer mais de perto o crescimento desse esporte em nosso município e todos os nossos atletas”. Disse Maurício.

0 comentários:

Postar um comentário