domingo, 12 de março de 2017

Antônio Sabino estreia com goleada no Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas de Flores

A equipe da Antônio Sabino estreou com pé direito no Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas do Distrito de Flores, ao golear o time da Travessas B pelo elástico placar de 5 a 1, em partida disputada na noite deste sábado, 11 de março, na quadra coberta da Escola Maria de Lourdes.

Com a vitória a Antônio Sabino se igualou a Ramal C e Travessa A, todas com 03 pontos dividindo a liderança do grupo “A”, enquanto a equipe da Travessas B sofreu sua segunda derrota em 02 jogos e ocupa a última colocação da chave “B”.

No outro jogo da rodada, Ramal B e Manuel Sabino protagonizaram uma partida cheia de emoções que culminou com vitória do time do Ramal pelo placar de 6 a 3.

Essa foi a segunda vitória em 02 jogos da equipe do Ramal B na competição, assumindo isoladamente a liderança da chave “B” com 06 pontos, 100% de aproveitamento. Já o Manuel Sabino, que havia empatado na estreia, conheceu sua primeira derrota e com apenas 01 ponto está na 4ª posição do grupo “A”.

A competição é promovida pela Associação Esportiva de Flores, e conta com a participação de 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Ramal C, Ramal A, Manuel Sabino, Travessa A e Antônio Sabino; e o grupo “B” formado por Ramal B, Travessa B, Francisco Jacinto e Raimundo Alves.   

Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, cujo cruzamento será 1º de A versos 2º de A, e 1º de B contra 2º de B.

A quarta rodada será disputada na próxima quarta, 15 de março, a partir das 19h30min, na Quadra da Maria de Lourdes, com os seguintes jogos: Ramal C contra Raimundo Alves; e Travessas A contra Francisco Jacinto.

A coordenação do evento tem a honra de convidar o desportista de Flores e região para prestigiarem os jogos do certame.


0 comentários:

Postar um comentário