sexta-feira, 17 de março de 2017

Bayern x Real e Barça x Juve farão duelos de campeões nas quartas de final

Quatro campeões europeus vão protagonizar os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões: Bayern de Munique x Real Madrid e Juventus x Barcelona farão dois clássicos de gigantes em busca da classificação para as semifinais. As outras duas vagas sairão dos duelos entre Atlético de Madrid x Leicester e Borussia Dortmund x Monaco. As partidas foram definidas em sorteio da Uefa em Nice nesta sexta-feira com a participação do Ian Rush, ídolo do Liverpool e embaixador da final em Cardiff.



Se Real Madrid e Bayern de Munique reunirão 16 títulos europeus em um só confronto (11 dos espanhóis e 5 dos alemães), Barcelona e Juventus vão reeditar a final de 2015, quando os catalães levaram a melhor sobre Tevez, Pirlo, Buffon e companhia. Esse duelo, aliás, vai promover o reencontro de Daniel Alves, agora com a camisa da Velha Senhora, contra o clube que defendeu pelos últimos oito anos.


- Não gostaria de enfrentar o Barcelona. Seria muito estranho para mim. Se realmente tivesse que acontecer, então preferia que fosse na final da Liga dos Campeões - disse o lateral em entrevista após a vitória contra o Porto, nas oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário