quarta-feira, 15 de março de 2017

Cavalo de Aço goleia Boca Junior em partida amistosa

Em seu primeiro amistoso preparativo realizado na noite desta terça-feira, 14 de março, no Estádio Municipal Bandierão, a equipe do Esporte Clube Limoeiro fez uma boa apresentação e goleou o time do Boca Junior do Arraial pelo placar de 3 a 0 com gols de Marquinhos, Emanuel e Alex.

O Cavalo de Aço comandado pelo experiente treinador Erandir Chaves formou com Adonias, (Júnior), Foguinho (Marcos Paulo), Niltom (Valciliano), Rangel, Claudinho, Demontier, Alisson (Emanuel), Anderson (Alex), Joãozinho (William), Glauber (Saymon), Marquinho (Lucas).


A equipe jaguaribana se prepara para as disputas do Campeonato Cearense de Futebol da Série B. Sua estreia será neste domingo, 19, às 16h, no Bandeirão, contra a equipe do Aliança da cidade de Viçosa do Ceará.

O público pagante da partida amistosa foi de 100 pessoas proporcionando uma renda de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Para o jogo de estreia a diretoria convida o torcedor jaguaribano, especialmente o limoeirense, para lotar as dependências do Bandeirão, no apoio ao Cavalo de Aço para que possa iniciar bem a competição.


Nesta quarta, 15, pela manhã a equipe terá folga e no período da tarde realizará treino técnico e tático, no Bandeirão.

0 comentários:

Postar um comentário