domingo, 26 de março de 2017

CBF publica registro de Bruno, que já pode estrear pelo Boa Esporte


O goleiro Bruno Fernandes já pode estrear pelo Boa Esporte. O registro dele foi publicado na tarde desta sexta-feira (24) no BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF. Com isso, o goleiro já tem condições oficiais de disputar uma partida oficial pela equipe de Varginha. No entanto, ele não deverá entrar em campo neste sábado, quando o time enfrenta o Patrocinense fora de casa pelo Módulo 2 do Mineiro.

Segundo o clube anunciou durante a apresentação do atleta na semana passada, Bruno precisaria de pelo menos 50 dias para ter condições físicas de estrear. Mas, quem acompanha o dia a dia do clube, afirma que ele poderá estrear mais cedo.

Com o registro no BID, crescem as chances do goleiro fazer sua estreia pela equipe diante do CAP Uberlândia, na última rodada da fase de classificação do Módulo 2, no sábado, dia 1º de abril. Segundo a assessoria de imprensa do clube, essa possibilidade não está descartada.

O Boa Esporte entra em campo neste sábado (25) contra o Patrocinense, em Patos de Minas (MG), pela 9ª rodada do Módulo II do Mineiro. A equipe de Varginha precisa de apenas um empate para se classificar para o Hexagonal Final da competição


Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário