segunda-feira, 6 de março de 2017

Cearense Série B: Esporte Clube Limoeiro estreia dia 19/03 contra Aliança no Bandeirão

O torcedor jaguaribana, especialmente a apaixonada torcida limoeirense, já conta os dias para prestigiar a estreia do Esporte Clube Limoeiro no Campeonato Cearense de Futebol Série B 2017, prevista para o dia 19 de março (domingo), às 15h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, diante da equipe do Aliança da cidade de Viçosa do Ceará.

O elenco do Cavalo de Aço, composto praticamente por atletas de Limoeiro do Norte e Região, se apresentou na manhã desta segunda, 06 de março, no Estádio Municipal Bandeirão, ao Técnico Erandir Chaves, Preparador Físico Alfredo Bessa, Gerente Técnico Chiquinho, Presidente Assis Gurgel e demais membros da Diretoria, aonde após breve reunião, já iniciaram os trabalhos preparativos visando uma grande estreia na competição.


O Cearense Série B 2017 será disputado por 08 equipes (Esporte Clube Limoeiro, Aliança, Floresta, Icasa, Iguatu, Maracanã, Quixadá e Tianguá), que na primeira fase se enfrentarão em jogos de ida avançando as quatro melhores às semifinais. As duas equipes, ou seja, campeã e vice, terão acesso a Série A e a última colocada da fase classificatória será rebaixada para a Série C.

Confira abaixo a tabela de jogos da equipe do Esporte, segundo site oficial da Federação Cearense de Futebol:

Data: 19 de Março – 15h30min – Em casa
Esporte X Aliança

Data: 26 de Março – 15h30min – Fora
Tianguá X Esporte

Data: 02 de Abril – 15h30m – Fora
Floresta X Esporte

Data: 09 de Abril – 15h30min – Em casa
Esporte X Maracanã

Data: 16 de Abril – 15h30min – Fora
Iguatu X Esporte

Data: 23 de Abril – 15h30min – Em casa
Esporte X Icasa

Data: 30 de Abril – 15h30min – Fora
Quixadá X Esporte


0 comentários:

Postar um comentário