sexta-feira, 10 de março de 2017

Cearense Série B: Presença do torcedor será fundamental na estreia do ECL

A cada dia as expectativas só aumentam para a estreia do Esporte Clube Limoeiro – ECL pelo Campeonato Cearense de Futebol da Série B 2017. O Cavalo de Aço dará pontapé inicial na competição estadual no próximo dia 19 de março, às 15h30min, em casa, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, diante da equipe do Aliança da cidade de Viçosa do Ceará.

A vitória será fundamental para que o grupo inicie bem a longa caminhada visando o tão sonhado acesso a elite do futebol cearense, e para isso a diretoria e todo elenco do time jaguaribano, gostariam de contar com o apoio total do torcedor, não só limoeirense, mas do Vale inteiro. O estádio lotado será de grande valia para pressionar o time adversário, bem como servirá de grande incentivo para que o Cavalo de Aço tenha mais garra e saia de campo com o resultado positivo.


Portanto vista a camisa do Esporte, abrace a campanha do Cavalo de Aço de volta a primeira divisão. Se torne sócio torcedor, aonde você pagará uma pequena quantia mensal, de acordo com seu orçamento, já que os valores são de R$ 10,00 (dez reais) acima, e com essa contribuição sinta-se um dos responsáveis pelas conquistas vindouras de um grupo de guerreiros que honrarão com muito brio as cores da equipe. Para maiores informações sobre o programa sócio torcedor entre em contato com Ygo Santos pelo número 041(88)9-9945-5696 e fortaleça essa luta.

O Esporte Clube Limoeiro está formado por praticamente jogadores de Limoeiro do Norte e Região, tendo se apresentado na última segunda-feira, 06, e sob o comando do experiente treinador Erandir Chaves e do preparador físico Alfredo Bessa, vem trabalhando forte visando uma boa preparação para a estreia no certame.

0 comentários:

Postar um comentário