quinta-feira, 23 de março de 2017

Curso de Capacitação FOUR DANCE será realizado nesse final de semana em Morada Nova

Terá início na próxima sexta-feira 24 de março indo até o domingo 26, o curso de capacitação FOUR DANCE com presença confirmada do facilitador Janderson Alves destaque nas melhores academias de Fortaleza. Temas como: Quatro ritmos, elaboração e montagem de planos de aula, projetos de dança para empresas, técnicas de aula, ritmos variados e avaliação, são alguns dos assuntos que serão abordados.


As atividades serão realizadas nas dependências do IFCE, campus Morada Nova que fica situado no bairro populares vizinho ao Detran.

Para quem ainda não se inscreveu basta entrar em contato com o professor Fábio Rabelo (88)9.9679 6891 watsapp ou fazer a inscrição no momento do credenciamento com início às 17h dessa sexta. Logo em seguida se inicia o curso com aula das 18h às 22h.

Para acadêmicos de graduação do curso de Educação Física o valor é de R$ 100,00 e para graduados, provisionados do CREF e outros públicos que tenham interesse o valor é de R$ 120,00 com certificação aos concludentes de 40 horas/aula emitidos pela FIVALE.

0 comentários:

Postar um comentário