segunda-feira, 27 de março de 2017

Definida a arbitragem da rodada de abertura da Copa Jaguaribana de Futsal

O Departamento de Arbitragem da Liga Limoeirense de Futsal, cujo diretor é o desportista Reginilson Santiago, definiu a arbitragem da rodada de abertura da 17ª Copa Jaguaribana de Futsal Adulto Masculino, que acontecerá nesta terça-feira, 28 de março, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

O jogo inaugural será entre Vitória de Maria Dias e Tabuleiro Alvinegro de Tabuleiro do Norte, que terá a arbitragem da dupla de russanos Luciano Silva e Adailton Lima, com Olindo Saldanha de anotador e Adriano Moura de cronometrista.

O segundo jogo da noite será entre Bacia/KLC de Flores e Canarinha de Flores, com arbitragem de Giliard Moura e Antônio Luís (Aninha), Tacia Maia de anotadora e Olindo Saldanha de cronometrista.

Fechando a rodada duelarão Vira Copos de Jaguaribara e AABB de Limoeiro com arbitragem da dupla Luciano Silva e Alice Moura, Tacia Maia nas anotações e Adriano Moura como cronometrista.

A tradicional Copa Jaguaribana de Futsal conta com a participação de equipes oriundas das cidades de Limoeiro do Norte, Russas, Jaguaribara, Tabuleiro do Norte e Morada Nova, que reviverão a velha rivalidade jaguaribana no futebol da bola pesada, em uma disputa sadia pelo importante título da competição.

A Diretoria da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano para prestigiar a abertura  do certame. 

Confira abaixo a tabela completa da competição:


0 comentários:

Postar um comentário