sexta-feira, 24 de março de 2017

Erandir define equipe do Esporte que enfrentará Tianguá neste domingo (26) em Sobral

A equipe do Esporte Clube Limoeiro sob o comando do técnico Erandir Chaves realizou na tarde desta sexta-feira, 24, no Estádio Bandeirão, seu último coletivo visando o importante jogo contra o Tianguá, no próximo domingo, 26 de março, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral, pela 2ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense da Série B.

A prática foi bastante movimentada onde o time titular levou a melhor e venceu o reserva por 3 a 1 com gols anotados por Alex (02) e Rangel, enquanto Saymon descontou para o time de baixo.

O técnico do Cavalo de Aço relacionou 19 jogadores para a partida e definiu o time titular que formará com Adonias, Índio, Nilton, Rangel e Claudinho; Demontier, Anderson, Marquinhos e Joãozinho; Glauber e Alex.

Os suplentes relacionados para o confronto são: Júnior, Foguinho, Emanuel, Marcos Paulo, Saynon, Alyson, Jacimerio e Williame.  

A delegação limoeirense viajará amanhã às 13h30min, com saída da sede do clube rumo a cidade de Sobral, aonde domingo (26) buscará diante do Tianguá sua reabilitação da derrota na estreia em casa diante do Aliança por 2 a 0 no último domingo.


A Comissão Técnica do Esporte é composta por: Erandir Chaves (Treinador); Alfredo (Preparador Físico); José Maria Bobô (Massagista); Fernando, Féu e Mazinho (Departamento de Futebol).

0 comentários:

Postar um comentário