segunda-feira, 27 de março de 2017

Esporte Clube Limoeiro vence Tianguá fora de casa e se recupera no Cearense Série B

Em jogo de superação disputado neste domingo, 26 de março, no Estádio do Junco, em Sobral, válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol da Série B, a equipe do Esporte Clube Limoeiro venceu de virada o time do Tianguá por 3 a 1, com gols anotados por Anderson, Joãozinho e Gláuber cobrando pênalti.


O Cavalo de Aço mesmo longe da sua torcida fez uma partida de muita garra. Saiu perdendo e com personalidade, força de vontade e determinação virou o jogo e conquistou seus três primeiros pontos na competição, se recuperando da derrota na estreia em casa para o Aliança por 2 a 0.

Com o triunfo o time do técnico Erandir Chaves subiu na tabela para a quarta colocação com 03 pontos em 02 jogos e está na zona de classificação à fase seguinte do certame.

O Esporte voltará a campo no próximo sábado, 01 de abril, às 16h, diante da equipe do Floresta, novamente longe da sua torcida, dessa vez no Estádio Domingão, em Horizonte.

O Cearense Série B está sendo disputado por 07 equipes que jogarão entre si em partidas de ida, avançando as quatro melhores para a fase semifinal. As duas finalistas terão acesso garantido a série A.




0 comentários:

Postar um comentário