segunda-feira, 27 de março de 2017

Final feliz: Jovem de Russas desaparecida há 06 meses é encontrada com vida

Foram praticamente 06 meses de angústia vividos por familiares e amigos da jovem Cleuvania Oliveira Silva desaparecida no dia 30 de setembro de 2016, e encontrada no último sábado, 25 de março, na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

A família nunca desistiu de procurar e com o auxílio da imprensa e redes sociais e graças ao trabalho investigativo dos delegados Dr. Flavio Rolim e Dr. Bruno Silva, a mesma foi reconhecida por um amigo da família que passou todas as informações para seu tio, poeta Vevem, que foi até o local onde e mesma se encontrava e a trouxe de volta para casa.

A jovem declarou que foi levada de Russas por uma mulher loira, que a deixou em uma avenida na cidade de Fortaleza próximo a um viaduto, onde a mesma passou alguns dias. Nesse período, segundo ela, sofreu muito, chegando a apanhar de outras mulheres e até ser levada a motéis para fazer programas.


Depois de alguns dias de tortura, ela conheceu um homem, que vendo todo aquele sofrimento se solidarizou e a levou para morar com ele em uma residência, na Rua José Lima Verde, na cidade de Caucaia.

Agora já em casa junto a familiares e amigos, Cleuvania se submeterá a alguns procedimentos médicos para saber como está sua saúde. 

0 comentários:

Postar um comentário