quinta-feira, 2 de março de 2017

Guarani de Juazeiro perde para o Sampaio Corrêa e se despede da Copa do Brasil


A participação dos clubes cearenses na Copa do Brasil 2017 chegou ao fim. Nesta quarta-feia, 1, o Guarani de Juazeiro, único representante do Estado que ainda estava no torneio — Fortaleza, Ceará e Uniclinic caíram na 1ª fase —, foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Castelão, em São Luís, e também deu adeus à competição.

Sob forte chuva, Sampaio e Guarani fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente e de poucas emoções. Os alagamentos no gramado não ajudaram e os times tiveram dificuldades na criação de jogadas, basicamente oferecendo algum perigo com bolas na área e chutes de longe. Foi assim que o Sampaio levou perigo quatro vezes ao gol adversário, mas parou nas mãos do goleiro Fábio. Mesmo com boas chances, o time da casa só foi conseguir traduzir a superioridade em campo no segundo tempo.

Nos primeiros minutos da etapa final, o Sampaio Corrêa começou a encaminhar sua classificação para a 3ª fase do torneio. Giovani abriu o placar e, aos 22 minutos, Breno anotou mais um. Mesmo com os dois gols, o Sampaio seguiu melhor na partida e teve possibilidades de ampliar o placar, mas desperdiçou oportunidades.

COTAS

Com a eliminação, o Guarani para na arrecadação de R$ 565 mil em cotas por ter chegado até a 2ª fase da Copa do Brasil. O Sampaio, por avançar, soma mais R$680 mil. O Leão do Mercado agora foca no Estadual e enfrenta o Maranguape, neste sábado, às 19h30min, no Domingão, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário