segunda-feira, 6 de março de 2017

Inscrições abertas para Bacharelado em Educação Física e Pós Graduação em Futsal

Continuam abertas e com boa procura os cursos de complementação em Bacharelado em Educação Física e também a Pós Graduação em Futsal. Ambos os cursos serão realizados em Limoeiro do Norte.

O complemento do curso de Bacharelado em Educação Física terá início nos dias 1 e 2 de abril com a primeira disciplina a ser ministrada e aulas sempre aos finais de semana com duração de dois anos com organização do Instituto Antônio Parente IAMP. A coordenação do IAMP convida todos os interessados principalmente Licenciados em Educação Física ou Acadêmicos que concluam sua graduação antes do término do Bacharelado a se fazerem presentes em uma importante reunião no próximo sábado 11 de março na sede da Fivale antigo Liceu a partir das 8h da manhã o encontro é aberto ao público interessado e haverá apresentação institucional e apresentação de toda estrutura do curso.


Já o curso de Pós Graduação em Futsal também terá Limoeiro do Norte como sede e as inscrições estão em ritmo acelerados e o prazo para a efetivação da matrícula é válido até a próxima segunda feira dia 13 de março com organização da Fivale Limoeiro do Norte.


Qualquer informação sobre o curso de Bacharelado em Educação Física ou sobre a Pós Graduação em Futsal falar com o professor Fábio Rabelo 9 9679 6891 watsapp / 9 9336 9880 claro / 9 9926 7212 tim ou na própria sede da Fivale.


0 comentários:

Postar um comentário