sábado, 11 de março de 2017

Processo Seletivo Prefeitura de São João do Jaguaribe – CE

Com o objetivo de formar cadastro de reserva e admitir novos funcionários por tempo determinado, a Prefeitura de São João do Jaguaribe, no Ceará, divulgou seu novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017.

Ao todo, são ofertadas 34 oportunidades, sendo 18 imediatas e 16 para cadastro de reserva. As chances são para o cargo de Professor da Educação Básica nas seguintes áreas: EJA, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e História.


Os vencimentos oferecidos para todas as funções são de R$ 937,00, e a carga horária semanal será de 20 horas. O Instituto Consulpam é o responsável pela organização do certame.

As atividades dos convocados serão exercidas nas instituições educacionais da Rede Municipal de Educação nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de março de 2017, das 8 às 13 horas, na Secretaria de Educação. O endereço é Praça Celso Chaves, s/nº, Centro da cidade de São João do Jaguaribe. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista estruturada. O resultado final da seleção sai no dia 20 de março de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e site do Instituto Consulpam.

Outras informações constam no edital do processo seletivo Prefeitura de São João do Jaguaribe – CE  – 2017, acessível pelo seguinte link: https://goo.gl/q31DJ3

http://editalconcursosbrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário