quinta-feira, 9 de março de 2017

Ramal B estreia com vitória no Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas de Flores

Foi disputada nesta quarta-feira, 08 de março, na quadra coberta poliesportiva da Escola Maria de Lourdes, em Flores, a 2ª rodada da fase de grupos do XII Campeonato de Futsal de Ruas e Travessas de Flores, promovido pela Associação Esportiva de Flores.

Na preliminar, as equipes Manuel Sabino e Francisco Jacinto protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Na partida de fundo, mais emoção e equilíbrio no duelo entre as equipes da comunidade do Ramal de Flores, aonde o time do Ramal B (foto) levou a melhor e venceu apertado o Ramal A pelo escore de 2 a 1.


A competição prosseguirá no próximo sábado, 11 de março, a partir das 19h30min, com mais dois jogos válidos pela terceira rodada. Na preliminar Antônio Sabino contra Travessa B, e na partida de fundo Manuel Sabino versos Ramal B.

A competição conta com a participação de 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por Ramal C, Ramal A, Manuel Sabino, Travessa A e Antônio Sabino; e o grupo “B” formado por Ramal B, Travessa B, Francisco Jacinto e Raimundo Alves, que na primeira fase jogarão grupo contra grupo, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, cujo cruzamento será 1º de A versos 2º de A, e 1º de B contra 2º de B.


A coordenação do evento tem a honra de convidar o desportista de Flores e região para prestigiarem os jogos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário