segunda-feira, 27 de março de 2017

Russas: LIDER realiza jogo festivo para premiação dos campeões 2016 da 1ª e 2ª Divisão

Guarani
A Liga Desportiva Russana – LIDER inovou e realizou na tarde deste domingo, 26 de março, no estádio do Distrito de Lagoa Grande, um jogo festivo para a entrega de premiação aos campeões russanos da 1ª e 2ª Divisão, Guarani de Lagoa Grande e Cantareira respectivamente.

A partida, apesar de ter como foco principal as comemorações, esteve bem disputada e equilibrada, aonde a equipe da casa não decepcionou sua torcida e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
 
Após o confronto, foi só alegria com a entrega da premiação. O Campeão Russano da 1ª Divisão Guarani recebeu o troféu que homenageou o desportista Dr. José Édson Matoso, onde ele próprio fez a entrega, e o Campeão da 2ª Divisão Cantareira recebeu troféu que rendeu homenagens ao desportista Genildo Ferreira.



O presidente de Lider Fernando Leite agradeceu a presença de todos, parabenizou aos clubes pela relevante conquista, e destacou que o Campeonato Russano segue vivo devido ao esforço da LÌDER e principalmente dos dirigentes e atletas de cada clube, que custeiam suas equipes por conta própria sem retorno e fazem a competição acontecer.

Vale ressaltar que o Russano da 2ª Divisão 2017 já está em andamento, e que o Russano da 1º Divisão está em processo de inscrições das equipes que seguem até a próxima sexta, 31 de março, com a primeira reunião agendada para 09 de abril, às 10h, na sede da Liga.




0 comentários:

Postar um comentário