quinta-feira, 23 de março de 2017

SEBRAE realiza oficinas de capacitação em Russas

Com apoio da Prefeitura Municipal de Russas, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizará nos dias 29 e 30 de março, no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, duas importantes oficinas de capacitação. As inscrições estão sendo feitas na Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura Municipal, com Márcia Maia e são inteiramente gratuitas.
No dia 29, acontecerá a “OFICINA SEI VENDER”, das 18h às 22h, com a instrutora Betiane Campos, abordando o seguinte conteúdo programático: Conhecer como ampliar suas vendas utilizando os componentes de marketing (produto, ponto, preço, promoção e cliente); predispor-se a realizar ações de marketing que contribuam para o aumento das vendas do seu negócio; e aplicar os componentes de marketing para melhorar o desempenho das vendas no seu negócio.

Dia 30 será realizada a oficina “SEI FORMAR PREÇO”, também das 18h às 22h, com a instrutora Zuila Cabral, que abordará o seguinte conteúdo: O que são gastos; a importância da margem; formação do preço e ponto de equilíbrio operacional.
Esta oficina é destinada para empresários que precisam compreender a maneira adequada de formar preços para seu negócio e empregar a formação de preço mais adequada para seu negócio.
Vale ressaltar, que além dos Microempreendedores Individuais, outras pessoas interessadas também poderão participar das capacitações.
Tirar dúvidas e outras informações ligue para o número (88) 9 9948 2235.

0 comentários:

Postar um comentário