quinta-feira, 30 de março de 2017

Técnico do Esporte Erandir Chaves relaciona 21 jogadores para o jogo deste sábado (01) contra o Floresta

A equipe do Esporte Clube Limoeiro realizou na tarde desta quinta-feira, 30 de março, no Estádio Bandeirão, seu último coletivo visando o jogo deste sábado, 1º de abril, às 16h, contra a equipe do Floresta, no Domingão, em Horizonte.

A prática foi bastante movimentada com o time principal goleando o reserva pelo placar de 5 a 0, com gols assinalados por Glauber (02), Joãozinho (02) e Marquinhos.

Após o coletivo o técnico Erandir Chaves relacionou 21 jogadores para o importante jogo contra o Floresta, São: Adonias, Índio, Nilton, Rangel, Demontier, Claudinho, Anderson, Marquinhos, Glauber, Joãozinho, Alex, Paulo, Marcos Paulo, Foguinho, Valciliano, Emanuel, Williame, Saynom, Lucas, Allyson e Filinho.


Nesta sexta, 31, pela manhã o elenco fará apenas um treino recreativo no Bandeirão e a tarde será de folga para todos os jogadores. O grupo viajará para Horizonte no sábado, com saída da sede do clube às 11h30min, com destino a região metropolitana aonde jogará contra o Floresta as 16h, do mesmo dia.

O Esporte tem consciência que terá um jogo dificílimo, visto que, o Floresta é o único time com 100% de aproveitamento com um jogo e uma vitória, e busca mais um triunfo de olho na liderança do certame. Mas por outro lado os comandados do técnico Erandir Chaves apostam no bom retrospecto fora de casa, já que, no final de semana passado venceram o Tianguá em Sobral por 3 a 1 de virada.

A Comissão Técnica composta por Erandir Chaves (Treinador), Alfredo Basse (Preparador Físico), Fernando (Supervisor), José Maria Bobô (Massagista), Féu e Mazinho (Departamento de Futebol), estão confiantes na evolução do grupo e acreditam que mesmo jogando no campo adversário poderá conquistar um resultado positivo.

0 comentários:

Postar um comentário