domingo, 2 de abril de 2017

Prefeito Weber Araújo é eleito novo Presidente do CPSMR

O Prefeito Weber Araújo foi eleito para o biênio 2017/2019 o novo presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas – CPSMR, sendo aclamado ao cargo por unanimidade com apoio total de todos os prefeitos das cidades participantes e do Governador do Estado Camilo Santana. Weber assumirá o posto da ex-presidente Ana Tereza, ex-gestora da cidade de Jaguaruana.

A reunião para a escolha aconteceu em Fortaleza, no Palácio da Abolição, sob a coordenação do Dr. Moacir Tavares, Coordenador da CORES, e contou com a presença dos Prefeitos Weber de Russas, Glairton de Jaguaretama, Roberto de Jaguaruana e Dinho de Palhano.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas - CPSMR consiste na união de 6 (seis) entes da Federação: o Estado do Ceará, as cidades de Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.


Entidade sem fins lucrativos o CPSMR tem por finalidade prestar serviços especializados de saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas CEO e da Policlínica Regional de Russas. Com objetivo de desenvolver ações conjuntas que visem o interesse coletivo e benefícios públicos para a população da 9ª Região de Saúde do Estado do Ceará.


O prefeito Weber agradeceu o apoio de todos em confiar-lhe ao cargo de presidente do Consórcio, e ressaltou que será mais um desafio da sua vida, em que assumirá com toda determinação e dará continuidade ao trabalho com muita dedicação, para que o serviço possa continuar de modo a atender satisfatoriamente a população dos 05 municípios consorciados.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário